Como usar o vibrador a dois!

Quem disse que os vibradores são para desfrutar a sós? neste preciso momento tem em mente um vibrador com forma alongada, com alguma cor chamativa ou inclusivamente com forma de pénis muito realista. Enganá-lo-íamos se lhe disséssemos que essa forma de vibradores em que está a pensar neste momento não se pode usar a dois, porque já sabe que aqui vale tudo. Os limites são impostos por si e pela sua imaginação. Mas queremos dizer-lhe que neste artigo vamos muito mais além no que se refere a formas de vibradores.

Existem vibradores que não têm forma fálica e que estão especialmente desenhados para desfrutar a dois. Conhece os estimuladores com forma de “U”? Se não conhece, não tem ideia daquilo que tem estado a perder (até agora). Trata-se de uns vibradores que permitem estimular o clitóris e o interior da vagina ao mesmo tempo. Com a sua forma ergonómica, estes pequenos dispositivos são capazes de se adaptar às paredes da vagina da mulher permitindo a penetração do pénis ao mesmo tempo e provocando no homem uma sensação de estreiteza bastante agradável. Estes vibradores geralmente têm dois motores, o que lhes vai permitir proporcionar uma estimulação direta e intensa diretamente no clitóris e na vagina.

Satisfyer Vibrador Whale Duo
Vibrador Duplo Lelo Noa Pink

Isso sim, é importante que esteja muito bem colocado: a parte mais larga do “U” deve colocar-se por cima do clitóris e a outra extremidade mais estreita tem de ser introduzida dentro da vagina, estimulando assim também o ponto G.

E se acrescentarmos um comando à distância para ir mudando as velocidades, melhor ainda.

Vibrador Duo Brilly Glam Black Com Controlo Remoto

A marca alemã Satisfyer e a marca sueca Lelo pensaram em tudo e criaram vibradores com forma de “U” que incluem um comando à distância.

Iniciar Chat
Olá!
No artigo tem links nas imagens e no texto para ver os produtos em pormenor, na nossa loja. Qualquer questão disponha.